Novo Equipamento Público para o Município!

Hoje Pimenteiras conta com mais um equipamento público voltado para a assistência social, o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) que trabalha dando apoio e orientação às famílias e indivíduos em situação de violência sexual, psíquica e física, trabalho infantil, abandono, discriminações sociais, ou seja, todos que tiverem seus direitos violados poderão procurar atendimento especializado ou serem encaminhados através de outros órgãos que compõem a rede de proteção do SUAS (Sistema Único da Assistência Social).
Uma grande conquista para nossa população e um avanço para o nosso município.

O CREAS recebeu o nome da Sra. Neusa Nogueira Paula, homenagem a uma mulher simples, íntegra, que teve uma vida voltada para a família, e para o trabalho. Trabalhou nos Correios e Telégrafos como telefonista, foi Tabeliã Pública no Cartório Único de Pimenteiras, função essa que exerceu até sua aposentadoria.

Endereço do CREAS:
Rua João Dantas, nº: 86 no Centro de Pimenteiras, Próximo à Prefeitura Municipal.