SEMMARH Recebe Auditoria de Certificação

Data: 13/04/2024

Em 11 de abril de 2024, a Prefeitura Municipal de Pimenteiras-PI recebeu uma auditoria de certificação conduzida pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH). Na ocasião, uma equipe especializada de auditores fiscais da SEMARH realizou uma inspeção técnica detalhada no local, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo edital 01/2024.

Este procedimento é parte do processo de avaliação para a concessão do Selo Ambiental 2024 aos municípios. Os auditores examinaram meticulosamente os critérios específicos relacionados ao Selo Ambiental 2024. A Prefeitura de Pimenteiras enfatiza a relevância destas auditorias técnicas e expressa seu sincero agradecimento à equipe de auditores pelo seu comprometimento e profissionalismo.

A administração municipal reitera sua disponibilidade para engajar-se em iniciativas colaborativas que promovam o desenvolvimento sustentável de Pimenteiras-PI. É importante destacar que o Município de Pimenteiras conquistou a certificação do Selo Ambiental A por cinco anos consecutivos e, no corrente ano de 2024, aspira a renovar tal distinção. Este feito sublinha o compromisso contínuo da gestão municipal com práticas que favorecem o desenvolvimento ecológico e a sustentabilidade ambiental.