PROCON Itinerante e Ouvidoria do MP-PI Prestaram Atendimento aos Pimenteirenses

Data: 08/06/2024

O Ministério Público do Estado do Piauí, através de seus PROCON e Ouvidoria, com o apoio da Secretaria de Assistência Social de Pimenteiras estiveram realizando nos dias 06 e 07 de junho, na praça mais conhecida como Abrigo do município, uma acão com o Procon Itinerante. 

A coordenadora da unidade móvel do MP, Sheyla Albuquerque, recebeu a ASCOM de Pimenteiras e explicou que o objetivo é levar informação à população menos assistida, que vive mais distante dos MP que operam de maneira fixa no Piauí, como nas cidades de Picos, Oeiras, Parnaíba, Teresina, dentre outras cidades. 

O público direcionado para a palestra, realizada no primeiro dia de atendimento, foi aos idosos, no CCI local. De acordo com o casal, Maria Osterno e Luis Marcos da Silva, a palestra foi muito bem vinda e proveitosa. "Foi muito bom para cuidarmos e não cairmos em golpes. Eu gostei, agora fico mais atenta para não cair em fraudes, que às vezes eles chegam na nossa casa querendo nos enganar", disse dona Marizô, como é conhecida na cidade, aos seus 72 anos.








De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?